quinta-feira, 24 de março de 2011

2º capitulo

Cási    Angeles
                                 Um Novo Amor
                        2º Capitulo
(Thiago)O que está acontecendo?
(XXX)Vamos! Você vem conosco também.
(Thiago) Eu?????????????
(XXX) Sim!! Existe outro ajudante por aqui?
(Thiago) Ajudante???  Ajudante de quêêê???????????
E mais não vou de jeito nenhum.
(XXX) Vem sim, isso não se discute agora.
  Os guardas levam Mar e Thiago a força para o reformatório.
  No outro dia de manhã voltando ao orfanato de  Bartô, ele estava telefonando, para um reformatório de onde “resgataria” mais um órfão:
(Bartô) Olá! Bom dia, gostaria de me informar, se teria uma jovem de 14 anos no reformatório?
(XXX) Temos duas, muito bonitas uma de 14, essa é um pouco( mentindo, ela é muito) rebelde, mas da para se domada, a outra tem 16 anos , ela é cigana, e é nova aqui.  Faremos as duas pelo preço de uma.
(Bartô) Hummm!!! Ótimo! Quero, quando posso pegar?
(XXX) Hoje, a qualquer momento, e mais uma coisa com quem estou falando?
(Bartô) Bartolomeu Bedoya Aguero. Por quê??
(XXX) Não posso acreditar!!! Seu filho se chama Santhiago Bedoya Aguero????
(Bartô) Sim!!! Mas meu filho está em Londres. Por quêêê?
(XXX) Está muito enganado, seu filho estava ajudando a garota de 14 anos de que lhe falei, a fugir daqui ontem.
(Bartô) What Rééééé!!!!!!!!!!!!!!! Meu filho está aqui??????????  Tô indo agora mesmo, aproveito e pego as duas mucosas.
  Bartô desliga o telefone, e grita por Justina:
(Bartô) Tina!!!!!!
(Tina) O que foi meu amor, quero dizer meu senhor????
(Bartô) Meu filho voltou, nem me pergunte como, então vou buscá-lo e aproveito e trago mais duas para o nosso arsenal de ladrões, fale com os outros e lhes dê instruções para que  não falem nada para o meu filho. Já vou.
  Tina olha seu amor ir ao encontro de seu filho, e vai chamar os órfãos:
(Tina) Venham já aqui!!!!!!!!!!
  Os três( Rama, Tacho e Aleli) entram na sala acompanhados de Cielo.
 Tina se assusta e pergunta:
Quem é essa?????????
                                     24 horas antes
No circo da cidade, os três começam a roubar só que são vistos pelo dono Cielo  a acrobata do circo, os ajuda a fugir só que acaba perdendo o emprego:
(Cielo) Não pode ser, o que vai ser da minha vida de agora em diante?????????????
 Começa a chorar, os três se aproximam e Aleli fala
(Aleli) Não chore, bailarina!!!!
(Rama) É mesmo, se está sem emprego pode ir para a fundação onde moramos, e lá vemos se pode ser professora ou outra coisa.
Cielo para de chorar e fala:
(Cielo) É serio???????????
(Tacho) É claro!!!!!! Vamos??????????
(Todos) Sim!!!!!!!!!!!!
Ja era de noite quando chegaram na fundação Justina e Bartô já estavam dormindo então os garotos acharam melhor Cielo passar a noite no quarto de Aleli e amanhã falavam com a Turra.
 Fim das 24 horas
 (Tina) Me respondam, quem é essa??????????????
   No próximo capitulo:
O que será de Cielo??? E de Mar e Thiago??? E quem é essa cigana???????
 Como diz o blogueiro misterioso de Anjos Rebeldes se eu fosse você não perderia o próximo capitulo.

quarta-feira, 23 de março de 2011

web novela

 aqui vai o 1º capitulo da nossa 1º web novela. espero que gostem. comentem por favor
                  
                       Cási   Angeles
                                                Um novo Amor
                                               1º capitulo
   Certo dia Bartô, um homem sem caráter, que tinha um orfanato cujo era chamado: Fundação B.B, este orfanato não era um qualquer em vez de darem amor aos órfãos os faziam trabalhar e roubar, ele(Bartô) foi há outro instituto para “ resgatar” mas um órfão.
  Enquanto isso Justina, sua fiel ajudante, (que escondia um grande segredo) chamou os órfãos  que moravam na fundação e disse-lhes:
-Mucosos, vão roubar o circo da cidade e tragam muito dinheiro, se não já sabem.
-Nós vamos, mas minha irmã fica( disse Ramiro conhecido como Rama)
- O quêêêê?( disse Justina)
- É isso mesmo, nós dois vamos e Aleli fica( disse Juan, mas conhecido como Tacho apoiando Rama)
- Os três vão pois se ela não for, quando voltarem estará morta( disse Justina com a voz mais ameaçadora)
- Está certo Justina( Rama fala mais baixo) sua turra, turra
-(Justina) Perdón, o que disse?
-(Rama)Nada, vamos gente?
-(Tacho e Aleli) Sim.
-(Justina) PERFEITO!!!!!!!!!!!!!!
  O que Justina não sabia é que depois dessa decisão que tomou sua vida nunca mais seria a mesma.
  Não muito longe dali, uma garota planeja fugir do reformatório onde morava:
- Não vou para a escorial de jeito nenhum, eu vou fugir e é hoje( disse Marianella)
  O que ( assim como Justina) não sabia  é que essa decisão mudaria sua vida por completo.
  Ela, pula da janela e começa a correr, só que os guardas do reformatório a viram e começaram a correr atrás dela, ela correu tanto que  acabou parando em um aeroporto e acaba esbarrando em um garoto .
  Os dois se olham e é amor á 1º vista.
-Desculpa, já vou.
-Não, espera nem nos apresentamos meu nome é Santhiago  Bedoya   Aguero, mas me chame de Thiago, e o seu?
  Antes que Mar pudesse responder, os guardas chegaram e pegaram-na e disseram:
- Venha conosco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 Thiago olhou assustado e sem entender nada.
    Aguardem mais no próximo capitulo:
O que vai acontecer com a Mar e com o Thiago? E a vida da Justina?

terça-feira, 22 de março de 2011

seja um postador

por favorrrrrrrrr postem no nosso blog!!!! tô com muitas provas por isso ainda não escrevi a os capitulos da 1 web novela do blog. mas uma coisa quem tiver uma web novela, quiser ser nosso parceiro ou quiser ser um postador é só deixar um cometario que eu entro em contato beijokasssssssssssssssss

segunda-feira, 21 de março de 2011

um novo blog

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! tô criando esse blog para falar sobre casi angeles a minha novela preferida. Então quem quiser postar alguma web novela ou outra coisa é so me avisar!!!! espero que gostem!!! bjokas