quarta-feira, 23 de março de 2011

web novela

 aqui vai o 1º capitulo da nossa 1º web novela. espero que gostem. comentem por favor
                  
                       Cási   Angeles
                                                Um novo Amor
                                               1º capitulo
   Certo dia Bartô, um homem sem caráter, que tinha um orfanato cujo era chamado: Fundação B.B, este orfanato não era um qualquer em vez de darem amor aos órfãos os faziam trabalhar e roubar, ele(Bartô) foi há outro instituto para “ resgatar” mas um órfão.
  Enquanto isso Justina, sua fiel ajudante, (que escondia um grande segredo) chamou os órfãos  que moravam na fundação e disse-lhes:
-Mucosos, vão roubar o circo da cidade e tragam muito dinheiro, se não já sabem.
-Nós vamos, mas minha irmã fica( disse Ramiro conhecido como Rama)
- O quêêêê?( disse Justina)
- É isso mesmo, nós dois vamos e Aleli fica( disse Juan, mas conhecido como Tacho apoiando Rama)
- Os três vão pois se ela não for, quando voltarem estará morta( disse Justina com a voz mais ameaçadora)
- Está certo Justina( Rama fala mais baixo) sua turra, turra
-(Justina) Perdón, o que disse?
-(Rama)Nada, vamos gente?
-(Tacho e Aleli) Sim.
-(Justina) PERFEITO!!!!!!!!!!!!!!
  O que Justina não sabia é que depois dessa decisão que tomou sua vida nunca mais seria a mesma.
  Não muito longe dali, uma garota planeja fugir do reformatório onde morava:
- Não vou para a escorial de jeito nenhum, eu vou fugir e é hoje( disse Marianella)
  O que ( assim como Justina) não sabia  é que essa decisão mudaria sua vida por completo.
  Ela, pula da janela e começa a correr, só que os guardas do reformatório a viram e começaram a correr atrás dela, ela correu tanto que  acabou parando em um aeroporto e acaba esbarrando em um garoto .
  Os dois se olham e é amor á 1º vista.
-Desculpa, já vou.
-Não, espera nem nos apresentamos meu nome é Santhiago  Bedoya   Aguero, mas me chame de Thiago, e o seu?
  Antes que Mar pudesse responder, os guardas chegaram e pegaram-na e disseram:
- Venha conosco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 Thiago olhou assustado e sem entender nada.
    Aguardem mais no próximo capitulo:
O que vai acontecer com a Mar e com o Thiago? E a vida da Justina?

Nenhum comentário:

Postar um comentário