quinta-feira, 24 de março de 2011

2º capitulo

Cási    Angeles
                                 Um Novo Amor
                        2º Capitulo
(Thiago)O que está acontecendo?
(XXX)Vamos! Você vem conosco também.
(Thiago) Eu?????????????
(XXX) Sim!! Existe outro ajudante por aqui?
(Thiago) Ajudante???  Ajudante de quêêê???????????
E mais não vou de jeito nenhum.
(XXX) Vem sim, isso não se discute agora.
  Os guardas levam Mar e Thiago a força para o reformatório.
  No outro dia de manhã voltando ao orfanato de  Bartô, ele estava telefonando, para um reformatório de onde “resgataria” mais um órfão:
(Bartô) Olá! Bom dia, gostaria de me informar, se teria uma jovem de 14 anos no reformatório?
(XXX) Temos duas, muito bonitas uma de 14, essa é um pouco( mentindo, ela é muito) rebelde, mas da para se domada, a outra tem 16 anos , ela é cigana, e é nova aqui.  Faremos as duas pelo preço de uma.
(Bartô) Hummm!!! Ótimo! Quero, quando posso pegar?
(XXX) Hoje, a qualquer momento, e mais uma coisa com quem estou falando?
(Bartô) Bartolomeu Bedoya Aguero. Por quê??
(XXX) Não posso acreditar!!! Seu filho se chama Santhiago Bedoya Aguero????
(Bartô) Sim!!! Mas meu filho está em Londres. Por quêêê?
(XXX) Está muito enganado, seu filho estava ajudando a garota de 14 anos de que lhe falei, a fugir daqui ontem.
(Bartô) What Rééééé!!!!!!!!!!!!!!! Meu filho está aqui??????????  Tô indo agora mesmo, aproveito e pego as duas mucosas.
  Bartô desliga o telefone, e grita por Justina:
(Bartô) Tina!!!!!!
(Tina) O que foi meu amor, quero dizer meu senhor????
(Bartô) Meu filho voltou, nem me pergunte como, então vou buscá-lo e aproveito e trago mais duas para o nosso arsenal de ladrões, fale com os outros e lhes dê instruções para que  não falem nada para o meu filho. Já vou.
  Tina olha seu amor ir ao encontro de seu filho, e vai chamar os órfãos:
(Tina) Venham já aqui!!!!!!!!!!
  Os três( Rama, Tacho e Aleli) entram na sala acompanhados de Cielo.
 Tina se assusta e pergunta:
Quem é essa?????????
                                     24 horas antes
No circo da cidade, os três começam a roubar só que são vistos pelo dono Cielo  a acrobata do circo, os ajuda a fugir só que acaba perdendo o emprego:
(Cielo) Não pode ser, o que vai ser da minha vida de agora em diante?????????????
 Começa a chorar, os três se aproximam e Aleli fala
(Aleli) Não chore, bailarina!!!!
(Rama) É mesmo, se está sem emprego pode ir para a fundação onde moramos, e lá vemos se pode ser professora ou outra coisa.
Cielo para de chorar e fala:
(Cielo) É serio???????????
(Tacho) É claro!!!!!! Vamos??????????
(Todos) Sim!!!!!!!!!!!!
Ja era de noite quando chegaram na fundação Justina e Bartô já estavam dormindo então os garotos acharam melhor Cielo passar a noite no quarto de Aleli e amanhã falavam com a Turra.
 Fim das 24 horas
 (Tina) Me respondam, quem é essa??????????????
   No próximo capitulo:
O que será de Cielo??? E de Mar e Thiago??? E quem é essa cigana???????
 Como diz o blogueiro misterioso de Anjos Rebeldes se eu fosse você não perderia o próximo capitulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário